Guia dos Solteiros

Onde comprar cosmético nacional bom e barato

Infelizmente, com essa crise, acabou-se o tempo de pedir maquiagens importadas pelo correio. O dólar está tão alto e as taxas tão absurdas, que sai muito mais em conta comprar tudo por aqui mesmo.

Mas então, quais são as marcas brasileiras que são boas e baratas o suficiente pra fazer a vez daquele seu kit importado que já está no finalzinho? Bem, segue aqui uma lista de 5 lojas ideais para que você possa comprar o que precisa e ainda sobrar um dinheirinho no final do mês. Afinal de contas, de que adianta estar toda bonita e não poder sair para tomar uma cervejinha com as amigas?

Vult

Confesso que demorei bastante pra experimentar os produtos da marca, achava que não fazia sentido um produto de qualidade possuir um preço tão baixo! Acontece que depois de um tempo de blog, finalmente resolvi arriscar. O resultado? Quebrei a cara da forma mais positiva possível! Os batons líquidos da marca são maravilhosos e uso o pó compacto quase que diariamente!

resenha-batons-liquidos-vult-como-aplico-abc-de-beleza

Tracta Blog

Por mais que a Tracta seja uma marca bem conhecida no mercado atual, não é todo mundo que conhece o projeto Tracta blogs. Todo ano, a marca seleciona um grupo legal de blogueiras que estão em foco e cria desde batons de edição limitada à linhas completas de cosméticos. O resultado são produtos de ótima qualidade que sempre estão lado a lado com as tendências internacionais!

tracta-tblogs-colecao-niina-secrets-batom-paris-barcelona-sao-paulo-londres-matte-nova-iorque-matte-resenha-review-swatch-swatches-abc-de-beleza

Quem disse, Berenice?

A marca, juntamente com a Eudora, é mais uma ideia do grupo Boticário. O objetivo deles é apresentar uma gama imensa de cores e produtos, mantendo sempre um preço de mercado competitivo. Prova disso são as propagandas e direcionamento da marca, que atinge justamente as mulheres de 20 a 40 anos.

resenha-cc-creme-11-em-1-quem-disse-berenice-clareia-uniformiza-a-pele-reduz-envelhecimento-abc-de-beleza4

Dailus

A Dailus é uma marca brasileira, de cosméticos, que é super famosa. Quem aqui nunca ouviu falar dos glitters e dos batons líquidos da marca? E novamente, aqui a qualidade vem acompanhada do preço baixo. Afinal de contas, sempre bom poder comprar um pote de glitter por 9 reais e não por 90 (como os da MAC).

Maria Margarida

Para fazer uma boa maquiagem, é preciso também ter bons pinceis. Afinal de contas, não adianta nada comprar uma maquiagem caríssima e querer aplica-la sem o material necessário. Mas será que pra isso eu preciso ir na MAC e comprar um único pincel por 200 reais? Não mesmo. Essa marca de Brasília mostra que existem marcas nacionais de ótima qualidade e com kits que cabem no seu bolso.

E vocês, indicam algum outro produto/marca que seja bom, barato e brazuca?


Esse post é uma colaboração de Nat Landeiro, que é redatora e sócia do ABC de Beleza. Um guia completo de moda, beleza decoração e lifestyle.

Adicionar comentário