Guia dos Solteiros

Como conquistar uma mulher solteira

Não é novidade para ninguém que muitos homens têm dificuldades em conquistar uma mulher solteira. Em grande parte, isso se deve a questões da personalidade do próprio homem, além de questões comportamentais.

Entretanto, conquistar uma mulher solteira pode ser algo muito mais natural se você entender um pouco mais sobre si mesmo, além de ter mais clareza sobre o mundo feminino. Então, prepare-se, pois hoje você vai se tornar um conquistador.

Conquistando a mulher dos meus sonhos

Conquistando mulher solteira dos seus sonhos

1 – Olhe para si mesmo

Não estamos falando sobre olhar no espelho somente e avaliar sua aparência, mas principalmente sua personalidade e atitudes. Uma mulher gosta de estar ao lado de uma pessoa que seja compatível com os ideais apresentados por ela.

Assim, tente entender seu próprio comportamento, suas atitudes e sua personalidade. Vale sim a pena deixar velhas manias, preconceitos e pensamentos retrógrados para trás. A conquista de uma mulher solteira depende muito mais de como você se encaixa no mundo dela do que de sua aparência.

2 – Agora sim, olhe-se no espelho

Olhe-se no espelho

Apesar de tudo isso, a aparência também é importante para conquistar uma mulher solteira. Você não precisa ter o corpo perfeito, nem o rosto mais bonito do mundo. Basta se cuidar. Mantenha o cabelo penteado e bem arrumado. Apare a barba e raspe aquela sombra de barba que fica no pescoço. Remova o excesso de sobrancelhas e apare os pelos do corpo, se forem muito volumosos.

Além disso, certifique-se de se vestir bem. Não precisa estar o tempo todo de social, mas saiba escolher as roupas de acordo com a mulher que você quer conquistar. No geral, o esporte fino é o traje mais elegante para o dia a dia que ainda pode ser usado casualmente. Aqui tem mais dicas de como conquistar uma mulher, seja ela solteira ou não.

3 – Saiba quem conquistar

Se você é daqueles que atira para todos os lados, pode parar. Conquistar uma mulher solteira não é tentar com todas as mulheres que cruzam seu caminho, mas sim saber escolher a mulher certa para você.

Entretanto, o que muitos homens não entendem é que deve haver o verdadeiro sentimento direcionado a uma mulher para que você considere a possibilidade de uma conquista. Não seja presunçoso! Não é porque você se torna um mestre da conquista que qualquer mulher vai querer ficar com você.

Então, a dica para conquistar uma mulher solteira é só investir quando você sente que é a hora. Não tente conquistar uma mulher só porque ela é bonita ou interessante. Tente conquistar a mulher que faz você sentir falta da companhia dela quando vai embora.

4 – Saiba conversar

Casal conversando

Uma vez que você encontre a pessoa que pode despertar a sua paixão, é hora de não estragar as primeiras impressões que ela terá de você. Contudo, isso é bem mais fácil do que muita gente imagina. Basta ser natural, mas seja um homem de boa índole e moral.

Assim, a conversa pode surgir naturalmente, de forma que você não precisa (e não deve) dar uma cantada logo de cara (sério, não faça isso!). Então, quando vocês engajarem numa conversa, seja casual e não dê a entender logo de cara que está interessado.

Ao longo do tempo, vocês vão se conhecendo melhor. É aí que você consegue conquistar uma mulher solteira. Portanto, tudo o que precisa fazer é mostrar a ela que você quer estar ao seu lado e a fazer feliz. Não tem segredo nisso, se não a confiança em si mesmo.

Porém, obviamente, você não vai conseguir conquistar todas as mulheres do mundo, mas com certeza conseguirá conquistar a mulher ideal para você. Ah, e se ela disser “não”, respeite, e não invista novamente. O respeito é a parte mais importante disso tudo, ok?

Compartilhe com seus amigos e combine aquele rolê. Quem sabe a mulher dos seus sonhos não estará te esperando lá?

Adicionar comentário

Receba nossos artigos por e-mail:

Digite seu email:


Política de Privacidade