Qual o prédio mais alto do brasil? Confira tudo sobre o Yachthouse

Por muitos anos arranha-céus tem se tornado símbolo de luxo. 

0 votes

Não é à toa que cidades como Dubai, utilizam deste artifício para se promover como referência. O tamanho do Burj Al Khalifa atrai turistas e investidores à cidade transmitindo a ideia de tecnologia de ponta, luxo e alto padrão de vida.

Se espelhando nestes e outros fatores a cidade de Balneário Camboriú vem se colocando como referência em arranha-céus no Brasil.

A cidade não para de construir prédios gigantes e quebrar seus próprios recordes nacionais.

Qual o prédio mais alto do brasil? 

Com 81 andares e 275 metros de altura, o Yachthouse é considerado o maior edifício do Brasil e um dos maiores da América Latina.

O edifício Yachthouse Residence Club localizado em Balneário Camboriú é composto por duas torres gêmeas, como referência as icônicas torres gêmeas de Nova York.

Por que morar no Yachthouse Residence Club

Prédio mais alto do Brasil - Yachthouse Residence Club

Yachthouse Residence Club (fonte: viagensecaminhos)

O luxo e exclusividade deste empreendimento já tem chamado a atenção de grandes personalidades brasileiras, como o Neymar que já garantiu o seu apartamento no Yachthouse.

Todos os quartos dos apartamentos do Yachthouse são suites, o edifício apresenta facilidades exclusivas como Heliponto, boate, cinema, spa, área de lazer robusta e muito conforto para os seus moradores.

Além de todo o luxo oferecido, a ótima localização deste edifício acaba sendo destaque para proprietários de lanchas e Yachts, uma vez que o mesmo é localizado em frente a um marina que é exclusiva para residentes.

Números e curiosidades do maior prédio do Brasil

O Yachthouse é o primeiro prédio do país a ter uma marina exclusiva para os proprietários dos apartamentos.

Os apartamentos são avaliados a partir de R$4.000.000,00.

As torres gêmeas possuem 17 elevadores, alguns deles com capacidade para até 14 pessoas. Pensando no conforto dos moradores, os elevadores são considerados os mais rápidos do Brasil, atingindo uma velocidade de 6 metros por segundo.

A área de lazer do Yachthouse possui em torno de 10.000 m².

Se você possui interesse em adquirir um apartamento no Yachthouse fale com a Salute Imóveis, imobiliária em Balneário Camboriú que irá apresentar as melhores condições para que possa realizar o seu sonho.

Benefícios de Morar em Balneário Camboriú

#1 Edifícios luxuosos

Arranha-céus luxuosos é um fator marcante de Balneário Camboriú, também conhecida como a Dubai brasileira.

Para quem gosta dos dois mundos, Balneário Camboriú conta com um dos prédios mais altos da América do Sul o Yachthouse Residence Club.

No Brasil, mais da metade dos edifícios mais altos do país são localizados na Dubai brasileira.

Além do Yachthouse, a Dubai brasileira possui outras opções de edifícios luxuosos como o Torino Lamborghini, o Brava Home Resort e o Infinity Coast.

#2 Qualidade de vida

Quando a questão é qualidade de vida, Balneário Camboriú não fica atrás de Dubai.

Atrativos como o clima tropical, opções de lazer e turismo como o Complexo Cristo de Luz e diversos tipos de entretenimento como atrações culturais e sua vida noturna agitada.

A beira mar de Balneário também é um grande destaque a favor da Dubai brasileira, oferecendo opção para quem deseja se divertir, seja passeando pelo calçadão ou em algum bar ou restaurante pela região.

#3 Investimentos

Poucos imaginavam o potencial de Balneário Camboriú há 20 ou 30 anos atrás de se tornar uma das referências no mercado imobiliário no Brasil.

Grande investimentos feitos de maneira recorrente contribuem para que Balneário tenha uma evolução constante. Mercado propício para imobiliárias, principalmente as que trabalham com clientes que buscam luxo.

E tal crescimento também é observado em outras áreas, como o sistema de educação, saúde, segurança e infraestrutura.

Se você busca uma cidade para morar com alta qualidade de vida, lazer, segurança, aliado a saúde dos seus investimentos, a Dubai brasileira é uma excelente opção!

Fonte da imagem destacada: tribunapr

Compartilhe

Editor do blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *