Guia dos Solteiros

Os melhores programas para assistir e aprender coisas novas…

tempero de familia

Ser solteiro tem suas vantagens e desvantagens. Como positivo podemos destacar que não ter compromisso lhe deixa “solto” para buscar novas experiências, conhecer novos lugares, mas existem pontos não tão legais. Por exemplo, ser solteiro e morar sozinho é sempre um problema na hora de cozinhar, decidir o que fazer, ou mesmo ter um papo legal.  Mas felizmente a tecnologia veio para nos ajudar. E a TV a cabo é sua aliada.

Para facilitar sua busca, listamos alguns programas de assuntos diversos, para diferentes momentos do seu dia e que, sem dúvida, irão te mostrar que mesmo as desvantagens de ser solteiro podem ser superadas.

Programas sobre viagem

– Vai pra onde?:  exibido pelo Multishow, é comandado pelo divertido Bruno de Luca, que viaja no estilo mochilão e dá dicas de alimentação, eventos noturnos e hospedagem a turistas jovens que desejam gastar o mínimo possível. O apresentador faz questão de gravar várias cenas do programa com câmaras seguradas pelo punho.

vai pra onde

– Destinos radicais: transmitido pela Fox+NatGeo HD, em alta definição, aborda os melhores lugares do mundo para praticar esportes radicais, tendo como narradores atletas de cada local. A cada novo episódio, um novo lugar fascinante! National Geographic também transmite o programa.

Para quem gosta de cozinhar ou quer aprender

– Tempero de Família: é um programa de culinária da GNT apresentado pelo gente boa Rodrigo Hilbert, que pegou o gosto pelo fogão observando a mãe e a avó na cozinha. Hilbert divide todo seu aprendizado de um jeito prático e descontraído. No menu, estão receitas práticas e deliciosas que levam ingredientes que geralmente temos em casa.

tempero de familia

– Homens Gourmet: passado na Fox Life, é composto por quatro amigos – os chefs brasileiros João Paulo Alcântara, Guga Rocha, Dalton Rangel e Carlos Bertolazzi – que, com muito bom humor, mostram como preparar deliciosos pratos de forma fácil e sem frescura.

Para os apaixonados por carro

– Discovery Turbo: não se trata de um programa, mas de um canal que dedica a sua programação ao mundo automotivo. Aliás, aborda não só veículos como motos, barcos e aviões.   Sua missão é retransmitir, sem intervalos, programas ligados a tais máquinas exibidos pela Discovery Channel. Entre os programas mais assistidos, está o Em Busca de Carros Clássicos (Chasing Classic cars). Protagonizado por Wayne Carini, um dos caras mais entendidos em automóveis clássicos, traz em seu conteúdo boas histórias e, claro, raridades automotivas.

chasing classic cars

Você pode se perguntar, mas são todos programas de TV a Cabo. Mas acredite, essa tecnologia está mais barata do que você imagina. Nos últimos anos ficou muito fácil ter programação de qualidade em casa. Você pode assistir o time do coração, ver lançamentos do cinema e aproveitar sua vida de solteiro; Planos como o Net Combo, por exemplo, oferecem serviço de TV por menos de R$ 50,00 mensais.

Portanto, chega de desculpas. Pegue o controle, relaxe no sofá e aproveite momento só seus.

 

Adicionar comentário