Guia dos Solteiros

Vai passar o Natal sem família? Veja suas opções!

Nem todo mundo pode passar um Natal tradicional junto da família. Muitas vezes a família mora longe, em outro estado ou país, ou você vai precisar trabalhar o dia todo na véspera de Natal, ou simplesmente a sua família não é muito tradicional mesmo. Seja qual for o motivo, muita gente precisa arrumar outras coisas para fazer na noite de Natal.

Veja aqui como não encarar isso como uma coisa ruim e dar a volta por cima, fazendo da noite de Natal algo divertido.

1. Junte seus outros amigos sem Natal em família e faça  uma festa

É uma boa ideia porque: Vocês podem fazer a ceia do jeito que quiserem, comprar as bebidas que quiserem, podem fazer amigo oculto e não vão precisar ouvir a piada do “pavê ou pra comer” que o seu tio sempre faz.natal-amigos

Nossa festa de Natal do dia 23 – só com amigos.

2. Faça uma ceia só sua

É uma boa ideia porque: Você pode comprar somente coisas que te agradam e misturar todas elas. Quer comer a sobremesa antes do jantar? Está liberado. Quer fazer a ceia enquanto assiste TV? Também pode.

nutella1

3. Faça uma maratona de Esqueceram de Mim

É uma boa ideia porque: Lembrar que o Macaulay Culkin tinha tudo pra crescer na vida, mas tá pior que você, é bem reconfortante.
Mas pode ser qualquer filme divertido. Veja aqui o nosso TOP 10 filmes para solteiros!

esqueceram-de-mim

Jornal diz que o ator mirim se tornou um viciado em heroína.

4. Vá para uma festa de Natal

Muitas cidades tem opções de festas de Natal. Procure na Internet ou compre um jornal que tenha uma parte sobre baladas.
É uma boa ideia porque: Com certeza vai ser melhor que ficar em casa deprê! E quem sabe você conhece alguém bacana, hein?

velvet2


Seja qual for a forma de passar o Natal, o Guia dos Solteiros deseja a todos vocês um ótimo feriado, comam muito e se divirtam! Ho, ho, ho! 🙂

Adicionar comentário