Guia dos Solteiros

Motorola Moto E: aprenda tudo sobre ele!

motorola moto e

O natal vem chegando, quer comprar um celular bom e barato? Conheça tudo sobre o super Moto E!

No mundo atual, a tecnologia tem avançado bastante, fazendo com que os celulares tenham cada vez mais funções. O grande problema é que cada vez mais os preços se tornam impraticáveis. Pensando nisso, vamos te dar uma excelente sugestão de um aparelho bom e barato, o Moto E.

O Motorola Moto E é um smartphone Android um pouco avançado e universal em vários pontos de vista com algumas particularidades interessantes. Esse celular possui uma grande tela de 4.5 polegadas com uma resolução de 960×540 pixels, portanto não é das melhores. Mas apesar desses pontos negativos, o smartphone tem algumas funcionalidades que são bem inovadoras.

Motorola Moto E – o que ele tem de incrível?

Vamos começar pelo HSPA+ que permite fazer a transferência de dados com excelente navegação na internet. Não poderíamos esquecer do Wi-fi e GPS,  leitor multimídia, videoconferência, rádio, bluetooth, entre outras funcionalidades básicas. Destacamos desde já s sua memória interna de 8 GB, podendo ainda ser expandida.

Celular Motorola Moto E
Imagens do celular Motorola Moto E

O “celular Motorola Moto E” é bom, mas não perfeito, devido à ausência de flash, a câmera de 5 megapixels que faz com que o Motorola Moto E tire fotos com uma resolução de 2592×1944 pixels e gravar vídeos em alta definição (HD) com uma resolução de 1280×720 pixels. Tem suas vantagens e desvantagens!

Uma razão do Moto E ter sido lançado é o receptor de TV digital do dispositivo. A empresa Motorola deve ter percebido que esse é um recurso muito utilizado não só pelos consumidores brasileiros, mas também de outros países. Portanto fica claro que é um dos maiores atrativos desse celular.

Confira as especificações do aparelho Motorola Moto E

Processador: Qualcomm Snapdragon dual-core 1,2 GHz

Tela: 4,3’’ (resolução não informada)

Memória: RAM 1 GB e armazenamento interno de 4  GB + micro SD para até 32 GB

Câmera: somente traseira de 5 MP (vídeo em 480p)

Conectividade: WiFi (sem padrões informados), 3G (dual-chip) e Bluetooth

Bateria: íons de lítio com 1.980 mAh (tempo de utilização de até 24 horas)

S.O: Android 4.4 KitKat com atualização garantida para a próxima versão

Dimensões e peso do aprelho: (LxAxP) 64,8×124,8×12,3 mm / 140 g

Recursos especiais: TV digital e três capas coloridas (preta, azul-turquesa e amarelo-limão)

Onde comprar mais barato?

Nas 2 lojas abaixo, os preços estão mais baratos, bastar clicar e conferir:

botao-magazine-luiza

botao-walmart

Algumas dúvidas restantes

Alguns detalhes interessantes é o fato de as especificações do pacote, ou seja, a lista dos itens que acompanham o aparelho na caixa, destacarem sobre um “Cabo Antena TV”. 

Existe também um cabo de sincronismo no pacote, além do carregador de parede básico. Portanto, podemos supor que o carregador não será aquele tradicional que pode ser usando como cabo USB também.

Ele não possui rádio FM (apesar de ser um aparelho popular), porém é dual-chip. A resolução da tela não foi comunicada, mas a descrição das duas lojas fala em um display “nítido” (já é um bom sinal). O modelo do aparelho é XT1025 e não existe mais detalhes de acessórios extras sendo vendido para ele até o momento, como as capinhas oficiais que a Motorola vende para o Moto G.

Fonte: Tecmundo

Adicionar comentário