Aprenda a se vestir bem gastando pouco em 4 passos

0 votes

Ao contrário do que muita gente pensa, vestir-se bem tem muito mais a ver com autoconhecimento do que ter dinheiro e um closet enorme. Com estratégias e um pouco de pesquisa, é possível estar sempre bem vestido sem ter que acumular contas e mais contas.

Claro, conhecer os lugares certos para pagar menos nas peças que deseja é fundamental para esse objetivo. Nesse sentido, um dos lugares mais legais da internet é o Promobit, a maior comunidade de ofertas da internet. Na plataforma, além de encontrar promoções, você pode contar com outros membros para tirar dúvidas sobre os produtos e a loja. Afinal, não há nada melhor do que ter uma opinião sincera na hora de comprar roupas.

Além das melhores promoções, o pessoal do Promobit ajudou a gente com algumas dicas para auxiliar vocês a economizar na hora de comprar roupas.

Conheça o seu estilo

estilo de vestir

Autoconhecimento é a chave para se vestir bem gastando pouco. Saber qual o seu estilo e quais as peças que ficam melhor em você evita a perda de tempo e dinheiro investindo em peças que só serão usadas uma vez.

Por isso, o primeiro passo é ficar em frente ao espelho e experimentar todas as roupas, avaliando e anotando o que fica bem no seu corpo. Fique atento ao estilo da peça, cor, tecido, corte: tudo isso ajuda na hora de escolher as peças.

Aposte nas peças coringas

Uma camiseta de cor neutra, calça jeans básica, jaqueta de couro e sapato preto são alguns exemplos de peças que podem e devem fazer parte do guarda-roupas de qualquer. A principal vantagem dessas peças é que elas funcionam bem em diferentes combinações, o que permite que você consiga variar os estilos sem a necessidade de investir em um closet abarrotado de roupas.

Além dessas, existem várias outras peças que você pode considerar coringas, o segredo é, na hora da escolha, se fazer a seguinte pergunta: com quantas variações eu posso usar essa peça? Se a resposta for acima de três. Vá em frente.  

Faça uma lista do que precisa

Quando você sabe o que cai bem em você e o que já tem no guarda-roupa, fica muito mais fácil sair às compras e principalmente esperar por aquela promoção para pagar apenas metade do preço. Por isso, sempre faça uma lista com o que precisa ou gostaria de comprar, afinal, nem tudo precisa ser pautado pela necessidade.

Para ajudar a fazer a lista de compras e ainda acompanhar os preços do que deseja, o Promobit possui um recurso fantástico: a Lista de Desejos. Basta adicionar um produto em que você está de olho e assim que ele aparecer em promoção você receberá um alerta. Dessa forma, você não perde nenhuma oferta.

Agora é um excelente momento para deixar sua lista refinada para aproveitar as promoções da Black Friday, que já está logo ali.

Acompanhe as principais lojas de Outfit

Existem lojas na internet que são especializadas em promoções de roupas e calçados femininos e masculinos. Nesses locais é possível comprar marcas famosas por até menos da metade do preço. Se está à procura de uma peça básica, é bastante comum encontrar ótimos preços ao comprar duas, três ou quatro unidades de uma vez.

O Promobit também ajuda nisso, já que reúne as principais lojas de outfit na sua plataforma. Em vez de ir de site em site para fazer a curadoria das promoções, você pode fazer o download gratuito do app de promoções deles e acompanhar quais as melhores oportunidades de economizar.

Postagens Relacionadas