Guia dos Solteiros

Como organizar uma noite de poker online com amigos

Com o dia-a-dia cada vez mais corrido das cidades brasileiras, fica cada vez mais difícil encontrar os amigos. Cada um trabalha em um horário, chega em casa em um horário diferente – um de ônibus, outro de metrô e outro de carro. E mais difícil ainda é escolher um local para se encontrar: as pessoas moram cada vez mais longe uma das outras nas grandes cidades – e o trânsito faz com que esses encontros sejam cada vez mais difíceis.

poker

Além disso, com o processo de interiorização da população que o Brasil vive no início desta década, muitos amigos acabam se mudando para outras cidades. O que fazer para manter o contato com eles? Afinal de contas, um dos maiores prazeres da vida de solteiro é poder se divertir jogando poker com os amigos sem dar satisfação a ninguém. Um jeito possível, que a gente conta aqui, é o poker online na Full Tilt Poker.

 

Uma das marcas de Poker com o maior número de jogadores online no mundo conta com diversas salas para a prática do esporte com toda a comodidade de se jogar online. Basta cada um estar logado em seu computador e na mesma sala. Como é possível usar o chat, toda a interatividade estará disponível para você parabenizar – ou zombar seus amigos!

 

E é claro: com toda a comodidade do mundo. Numa vida tão corrida quanto a que vivemos hoje, a comodidade acaba sendo essencial quando organizamos uma atividade. Basta avisar os amigos, cada um comprar sua cerveja e a interatividade está ali. O mais importante: sua diversão não será afetada por isso! E mais legal ainda: nem precisa ir comprar feijão no mercado para servir de ficha. Ou ficar contando as fichas no pote antes do all in. Ou discutir se a segunda carta na mão é critério de desempate ou não. No final das contas não é que a internet acaba aproximando as pessoas?

Adicionar comentário