Guia dos Solteiros

Atenção solteiros: quem aí curte futebol?

Notícia boa  para os solteiros que curtem futebol e o Real Sociedad…

Surpresa no campeonato espanhol, a primeira derrota da equipa liderada pelo treinador Tito Vilanova, frente à Real Sociedad (3-2), não compromete as aspirações da equipa a ganhar o título nem a sua posição na classificação geral, tal como não afecta jogadores que apostam em jogos on-line designadamente no site cacaniqueisgratis.net casino online. No entanto assinala um ponto de viragem na invencibilidade da equipa que não perdia há 19 jornadas consecutivas.

real sociedad

O treinador da equipa tentou justificar este primeiro resultado negativo, com a expulsão “injustificada” de Gerard Piqué.

“Houve 200 faltas como aquela que Piqué cometeu [que deu origem ao seu segundo cartão amarelo] neste encontro. Penso que o que aconteceu é suficientemente claro, não é preciso pensar mais”, disse o técnico, na conferência de imprensa posterior ao jogo.

Referindo que a equipa dominou o jogo no primeiro tempo e que teve oportunidades para ampliar o resultado, mas que tudo se complicou quando ficaram reduzidos a dez unidades “o rumo do jogo mudou”.

E desdramatizando, o treinador catalão, obreiro por detrás de tal proeza de invencibilidade, admitiu que algum dia a equipa teria que perder. “No futebol, é algo que acontece”.

Por seu lado o autor do golo da vitória da Real Sociedad, Imanol Agirretxe, preferiu elogiar a sua equipa, destacando o facto de os bascos terem dado a volta ao jogo que  considerou “muito duro e difícil”, e acrescentando que a equipa fez um “ótimo trabalho desde o início até ao fim”.

“É muito difícil arrancar um bom resultado frente ao Barça e este ano ainda mais, pela forma com que estavam e a trajetória que levavam, e é uma honra para nós sermos os primeiros a vencê-los”, resumiu.

Entretanto, Lionel Messi igualou o número de golos marcados numa só época, recorde do brasileiro Ronaldo Nazário, ao apontar mais um golo. «Algum dia havíamos de perder. Mas não se passa nada. Agora temos de pensarna Taça. […] Como se costuma dizer, é preciso levantar a cabeça», referiu o astro argentino.

E vocês solteiros? O que acharam desse resultado inesperado?

Adicionar comentário