Guia dos Solteiros

4 dicas para comprar eletrodomésticos

Comprar eletrodomésticos pode parecer uma tarefa difícil, especialmente se você tem não tem intimidade com maioria dos aparelhos. Montar um cantinho que tenha tudo o que você precisa é o que você sonha? Pois saiba que é possível adquirir produtos de qualidade por preços acessíveis. Quem é marinheiro de primeira viagem e não tem experiência em comprar esse tipo de peça pode até se sentir um pouco confuso diante de tantas opções. Em tempos de crise, uma das características que mais deve pesar na hora de escolher os eletrodomésticos é o fato de os itens serem multifuncionais, de procedência confiável e fáceis de manusear. Dessa forma, seu investimento seré bem feito.

4 eletrodomésticos versáteis que todo mundo precisa ter

  • Ar-condicionado

4 dicas para comprar eletrodomésticos

Indispensável, o aparelho de ar condicionado é responsável não apenas para resfriar o ambiente e proporcionar conforto térmico. O aparelho também deixa o ar livre de micro-organismos, eliminando odores, poeira, fungos e bactérias. Atualmente é possível encontrar aparelhos com a tecnologia Inverter, que permitem uma economia de até 40% na conta de luz. É um investimento de excelente custo/benefício. Pessoas com alergia e doenças respiratórias se beneficiam bastante com esse tipo de aparelho.

Cada vez mais modernos e com design moderno, os ares-condicionados contam com diversas funções que facilitam ainda mais o dia a dia: avisa quando é necessário limpar os filtros, possuem função sleep, permitindo temperaturas agradáveis durante o sono e muito mais. Na hora de comprar ar-condicionado, procure um modelo que proporcione essas facilidades e tire o máximo proveito do aparelho.

  • Fritadeira elétrica sem óleo

Vedete de propagandas na TV, a fritadeira sem óleo é uma mão na roda para quem gosta de comer, mas não leva jeito ou não tem tempo para monitorar o preparo. Este eletrodoméstico permite que você tome um banho tranquilamente enquanto a fritadeira prepara o seu jantar. Você não corre o risco de queimar a comida, pois o aparelho desliga assim que a comida fica pronta. Outra super vantagem desse eletrodoméstico é que é fácil de limpar e não faz sujeira. E o preço varia bastante: você pode encontrar produtos a partir de R$ 300.

  • Smart TV

4 dicas para comprar eletrodomésticos

Na hora de comprar uma televisão, tenha em mente que quanto mais recursos o produto oferecer, melhor.  Imprescindível e cada vez mais moderna, a TV como conhecemos mudou bastante nos últimos anos.

A Smart TV é uma televisão multifuncional, que possui a mesma qualidade da TV digital  e também conexão com a Internet. Esse tipo de televisão funciona por meio conexão Wi-Fi ou via cabo, unificando a função básica do aparelho com o acesso à Internet, permitindo a instalação de aplicativos e diversos outros itens. Com o controle remoto você acessa redes sociais, blogs, games e muito mais. Algumas marcas oferecem recursos avançados como reconhecimento de gestos e comandos de voz.

  • Passadeira a vapor

 

Passar roupa não é mais uma tarefa impossível: aparelhos a vapor auxiliam a desamassar peças de forma rápida e eficiente. Basta pendurar a peça do cabide, ligar a passadeira e pronto: sua roupa está pronta para ser usada!

Além de ser um item muito prático, a passadeira é leve e compacta, podendo ser transportada em viagens. Outra vantagem é que você pode misturar odores na água, deixando a roupa com um cheirinho especial, parecendo que acabou de sair da loja.
Os eletrodomésticos são verdadeiros aliados no nosso dia a dia. Qual aparelho você não vive sem?

Deixe sua sugestão nos comentários!

4 dicas para comprar eletrodomésticos
5 (100%) 1 vote

3 comentários

  • Não vivo sem máquina de lavar roupa! Deeeeus que me livre lavar aquele monte de roupa à mão. Mas tô pensando em comprar uma passadeira a vapor pq deve quebrar um galho danado…

  • Creio que todos os eletrodomésticos hje em dia são essencias, impossível ficar sem algum deles, o único que eu acho dispensável é a lava-louças, mas ainda assim conheço gente que não passa sem ela.