Guia dos Solteiros

O que não pode faltar na casa de um Solteirão

Veja nossas dicas de utilidades do lar que não podem faltar na casa de um solteirão, confira conosco!

Quem pretende morar sozinho e se muda com poucos itens para o seu lar, logo descobre que precisa de várias coisas para poder viver com o mínimo de qualidade. E neme stou falandod e ter decoração chique emc asa ou algo do tipo não. Muitas pessoas simplesmente nunca tiveram essa vivência e acabam tendo que ir toda hora em casas de utilidades, que fazem o papel das antigas lojas de 1.99, quem lembra? Mas por outro lado,e xistem alguns produtos até mais caros que realmente fazem falta no dia a dia. E se você está pertido, hoje vamos te mostrar algumas dicas de objetos e utilidades que você pode ainda não ter percebido mas que fazem a diferença no dia a dia.

Abaixo, vamos dar então algumas dicas de utilidades do lar para te ajudar:

O que não pode faltar na casa de um(a) solteirão(ona)

Os objetos podem soar simples, mas no dia a dia fazem uma falta danada:

Estante metalica

estante metalica

O famoso móvel BBB. Bom, bonito e barato. A estante metálica combina com qualquer tipo de decoração e pode ser muito útil no nosso dia a dia. Eu particularmente tenho uma e recomendo com certeza.

Porta Objetos

Os porta objetos ajudam a dar uma organizada na casa e fazem com que o espaço interno seja melhor aproveitado como um todo.

Bandeija com almofada

Esse acessório é super útil e pode fazer a diferença na hora que precisamos assistir TV comendo algo, como aquela série que passa em horário certo ou aquele jogo de futebol que não se pdoe perder.Você come sem sujeira e ainda fica confortável.

Balde para Pipoca

Parece algo bobo, mas pode salvar a sessão cinema da sua casa com os amigos. As possibilidades são imensas, desde baldes de filmes a coisas do dia a dia

balde pipoca

Jogo de churrasco

Garfos e facas são peças essenciais para expor uma linda mesa e servir um delicioso churrasco quando os amigos forem em casa.

Lavanderia

Bom, tem pessoas que mesmo tendo ido morar sozinho ainda leva as roupas para a mãe lavar no final de semana, porém, é mais certo você lavar na sua própria casa, não é mesmo?! Veja a listinha de itens necessários:

  • Jogo de pregadores
  • 3 panos de chão
  • Lata de lixo
  • Ferro de passar roupa

Conclusão

Esperamos que essas dicas tenhma sido super úteis em suas vidas pessoal

Sugestões de novos artigos podem deixar nos comentários, até a próxima!

Adicionar comentário

Receba nossos artigos por e-mail:

Digite seu email:


Política de Privacidade