10 tipos de cantadas engraçadas que funcionam

Sabe aquela cantada que deixa agora de boca aberta pela criatividade? Pois é, a seguir você confere algumas que vão deixar a mulherada pensando.

Uma pessoa linda de mãos dadas com outro ser-humano pobre e feio. Você já deve ter visto esta cena. Ao menos que as relações na cama sejam muito boas isto só pode acontecer por um motivo específico: O bom-humor que faz a feiura virar beleza em questão de segundos.

Pode até ser um pouco difícil citar uma cantada engraçada que ao mesmo tempo seja respeitosa e conquiste realmente. Por este motivo reunimos no artigo algumas lábias que podem funcionar no seu xaveco maroto. Veja em imagens.

1 – Elegante sem perder a graça

Elegante sem perder a graça - cantada

Imagens com atores ou atrizes são ideias que vêm a calhar se você pretende manter um elevado nível de humor, sem perder a elegância típica dos atores ou das atrizes do cinema em preto e branco.

Com gel no cabelo a pessoa vai até pensar que você é alguém sério (a) que não deixa o humor de lado.

2 – Para a xavecada nerd

Cantada nerd

Com um personagem hilariante da série Big Bang Theory fica mais fácil mostrar o seu lado inteligente de modo feliz. Quem diria que as leis do universo algum dia seriam úteis para você se comunicar com alguém interessante? Provavelmente o (a) receptor (a) da mensagem vai derreter de tanto rir.

3 – No fim da balada

Cantadas para o fim da balada

Para sair do 0 a 0 no final da balada o jeito é apelar para uma cantada hilariante. O lado positivo é que a pessoa abordada também deve estar embriagada, algo que de certa maneira ajuda para transformar o momento em risadas que antecedem um beijo molhado.

SUGESTÕES:

35 frases de solteiras para fotos

+ 50 frases para foto sozinha

7 Segredos Para Manter Uma Conversa Interessante No WhatsApp

Não é indicado usar esta ideia quando ambos estão sóbrios, a não ser que já exista certa intimidade que permita o uso do humor.

4 – Protesto em nome do amor

Protesto em nome do amor

Caso não haja problemas com intolerâncias religiosas vale a pena lançar esta do Martin Lutero. Não se pode ignorar que quem recebe a cantada precisa ter pelo menos inteligência para entender o que foi a reforma protestante.

5 – Para cantar cientistas

Cantadas inteligentes

Poucos cientistas no mundo não sentem o coração bater mais rápido quando ouvem a palavra “Darwin”. Você pode até não ser evolucionista, mas com certeza o (a) professor (a) de biologia vai sorrir e sair contigo em virtude da xavecada inteligente.

6 – Direto ao ponto

Cantada que vai direito ao ponto

Para falar a verdade, quanto mais tempo você falar maior será o prazo longe dos lábios da pessoa atraente. Portanto, muitas vezes é melhor ir direto ao ponto, sem cerimônias, mostrando com alegria os seus desejos pragmáticos.

7 – O lado lúdico do carnaval

Cantada carnaval

“Se o amor é fantasia eu me encontro ultimamente em pleno carnaval”, você pode cantar com esta linda frase e dizer que se trata de sua autoria, apenas torça para ninguém saber que na verdade a poesia é de Vinicius de Moraes, da música “Escravo da Alegria”.

Agora, para ser galã como o Antônio Fagundes sem perder o humor também vale se inspirar no meme que possui este ator protagonista.

8 – Inspirações nas redes sociais

Cantadas de redes sociais

Hoje em dia as pessoas estão cada vez mais ligadas nas mídias sociais. De modo que esta conversinha furada pode funcionar muito bem por gerar fácil identificação. Ou seja, não precisa ser muito inteligente para compreender a piada no estilo de xaveco.

9 – Que fome de leoa!

Cantada para bar

As gatas que não podem ficar com fome de amor têm chances de surpreenderem com esta ideia de comida.

10 – Paixão nacional

Paixão nacional

Os homens não resistem contra o ataque das paixões nacionais: Futebol de primeira e mulher peladeira.

Última atualização:

Renato Duarte Plantier
Renato Duarte Plantier

Formado em jornalismo. Publicitário. Redator de blogs informativos, entre outros. Busco sempre trazer o melhor conteúdo para o meu leitor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *