Humor: as gambiarras da vida de solteiro – parte 2

Voltamos com mais alguns dos jeitinhos que os solteiros dão na hora do aperto.
Há algum tempo atrás, falamos aqui sobre os jeitinhos, e as gambiarras que pessoas solteiras e que moram sozinhas as vezes tem de dar, quando a grana aperta, ou ocorre alguma situação de emergência. Bom, se você perdeu, pode ler o mesmo clicando aqui.

Como volta e meia recebemos idéias de alguns leitores e pedidos por posts bem humorados, resolvemos então voltar a essa série. Afinal, quem já não passou por algum perrengue por aí e teve que improvisar?

A batedeira pifou justo quando você estava no meio daquele bolo? Ora não seja por isso, veja que solução prática e eficaz pode ser adotada nesse caso:

batedeira pifou

Problemas hidráulicos, e você está sem grana pra chamar o encanador? Às vezes a improvisação pode ser (literalmente) a chave de tudo:

chave torneira

Você acabou de mudar e não teve dinheiro nem pra comprar a cama ainda? Bom, se você tem algum amigo dono de bar, o problema pode ser resolvido da maneira abaixo:
cama engradado

Suas caixas de som pifaram, e você é daquelas pessoas chatas com a qualidade de som, quer escutar aquele som limpinho? Seus problemas se acabaram:

som limpo

E aí, curtiram essas novas gambiarras da vida de solteiro?


Esse artigo é apenas humorístico, o Guia dos solteiros não se responsabiliza nem recomenda o uso de nenhuma dessas artimanhas ou gambiarras. Não tente isso em casa!

Última atualização:

Wellington
Wellington

Responsável pelo blog, pela publicidade e estatísticas. Empresário, problogger, entre outras coisas. Nas horas vagas toca violão e administra seus 3 mil outros blogs.

2 Comments

  1. AvatarSilmara Colombo Reply

    Queria muito ver o resultado desse bolo…rs
    Meu blog é sobre viagens e estava lendo a proposta de Guest Post aqui. Pensei em escrever sobre Porto Seguro, por ser um destino muito procurado pelos solteiros. Interessa?

  2. AvatarLucas Reply

    Oi! Conheci o site por acaso e gostei demais. Já nos favoritos. Abraço e continuem adiante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *