Guia dos Solteiros

6 indiretas perfeitas para pedir o seu presente de dia dos namorados.

Dia dos namorados Chegando e você não sabe como pedir o seu presente? Calma, porque esse é o mês Love is in the air aqui no Guia dos Solteiros.

Esta chegando o dia dos namorados, mas que a gente pode generalizar pra dia do peguete, dia do ficante, dia do amor de balada, dia da amizade colorida… Enfim, é dia de passar um tempinho com alguém que você gosta e, claro, trocar uns presentes porque né, um agrado não faz mal a ninguém.

E nem adianta dar desculpa, porque o dia dos namorados é estrategicamente na primeira quinzena do mês, quando você ainda tem uma graninha pra comprar presente.

gatos amorosos

Tá, mas nem como tudo são flores (que mesmo sendo clichê, ainda são um mimo muito fofo), além de presentear, você não é bobo e quer receber um presente também. Aí parece que o jogo virou, não é mesmo?

Afinal de contas, como pedir presente de dia dos namorados?

Vamos ao que interessa, que é saber como pedir presente de dia dos namorados. E vamos combinar que acertar no presente já garante uns 80% do seu bom humor no Valentine’s Day. Massss, pra garantir que você vai ficar feliz com o presente nada melhor que umas dicas, uns conselhos, umas indiretas básicas.

Então, vem cá e se liga em como pedir o seu presente:

Mickey dando presente

1 – Antecedência

De olho no relógio

Gente, o apressado come cru. Então, você tem que começar a jogar aquela conversa com um tempinho de antecedência. Até porque se for algo específico, seu par vai gastar um tempinho pra encontrar.

2 – Aja naturalmente

Agindo naturalmente

Sem desespero. Ok, claro que você vai ter que fazer algo meio diferente pra a pessoa perceber. Mas por favor, não deixe ela reparar que você está muito interessada naquilo. Seja sutil.

3 – Conte novidades

Conte boas novas

Conte as novidades

Essa dica é infalível: Se você quer ganhar uma peça de roupa, comente que emagreceu e que agora vai ter que ajustar algumas roupas… Mas seja específico:
“Nooooossa, perdi uns quilinhos e agora voltei pro 36. Vou precisar de umas calças novas pra usar…”

4 – Fale pra todos os seus amigos o que quer ganhar

Contar para os amigos

Quem melhor que seus amigos pra te ajudar a ganhar o presente perfeito. Bom, é super normal que os namorados consultem seus amigos na hora de comprar o presente. Então, conte pra eles e conte com eles para dar uma forcinha!

Está solteiro (a)? Veja essas dicas incríveis: O que fazer no dia dos namorados sem namorado (a)

5 – “Não precisa”… Brinks

Não precisa

stuart

Gente, A DICA INFALÍVEL: se o seu par perguntar o que você quer ganhar, sempre responda: nada, não precisa, já tenho você. Acredite, isso é o chute certo pro gol. Ninguém resiste a essa resposta e pode ter certeza que seu parceiro (a) vai fazer de tudo para te surpreender e te agradar.

6- Fique surpreso(a)

Surpresa ao receber o presente

Bom, depois de seguir todas essas dicas e de muita estratégia para ganhar o presente perfeito: FINJA QUE NÃO SABIA. Exatamente, demonstre surpresa e agradeça como se nunca imaginasse que ganharia aquilo.

Tá, e se você não tem um namoro, pegação e está forever alone, também dá pra ganhar presente. Apele pra sua mãe, amigos, conhecidos, PRA TODO MUNDO! Joga aquela velha e boa indireta: “Pooooxa, só eu vou ficar sem presente”.

Amanda - namorada louca

Curtiu nossas dicas? Tem mais alguma coisa que você faz para ganhar o presente ideal e que funciona, sem que seja preciso sobrar na cada dura? Conta pra gente aqui nos comentários!

Ah, e a equipe do Guia dos Solteiros deseja a você um Feliz Dia dos Namorados! <3

Feliz dia dos namorados - hamburguer se beijando

Adicionar comentário

Receba nossos artigos por e-mail:

Digite seu email:


Política de Privacidade