Guia dos Solteiros

Post especial – Feliz Dia dos Solteiros!

Veja como foi criado o Dia dos Solteiros, e o que você pode fazer pra comemorar!

 

Já há algum tempo, a mídia vem divulgando o dia 15 de agosto como o Dia dos Solteiros. Ano passado fomos até convidados para o programa Sem Censura, onde o Almy foi nos representar (veja o vídeo aqui). O Dia do Solteiro foi criado pela mídia e comércio há uns 4 anos atrás como resposta ao Dia dos Namorados.

Mas se você nem sabia que hoje é o seu dia, caro solteiro (a), vamos te dar, além dos parabéns, várias sugestões do que fazer nesse dia tão bacana! Confira com a gente:

Assista filmes sobre a vida de solteiro!

Existem vários filmes que falam e celebram a vida de solteiro, alguns clássicos:

– Se Beber Não case – Ok, esse já está até meio batido, mas se você não viu até hoje, vai se embasbacar de rir com a história desses malucos numa despedida de solteiro em Las Vegas;

– Como ser solteiro no Rio de Janeiro – Esse filme brasileiro tem algo que poucos filmes brasileiros tem: consegue fazer você rir;

– Curtindo a vida Adoidado – Esse nem é específico de solteirice, mas vai render boas risadas pela nostalgia, acompanhando o dia de Ferris Bueller chutando o balde.

Compre um presente pra você!

Ora, você já não gastou nada no Dia dos Namorados porque estava na solteirice, que tal se dar um presente? É isso mesmo, que tal comprar aquele tablet que você tanto queria, ou aquele livro bacana que você estava namorando na vitrine? Ou talvez seja hora de finalmente comprar aquela TV LCD tão sonhada. Experimente!

Vá pra rua comemorar!

Bares, boates e demais casas noturnas já acordaram há alguns anos que hoje é o Dia dos Solteiros, e com certeza farão programações especiais! Quem sabe numa dessas você não dá adeus à solteirice? Nunca se sabe, não é? E mesmo se não rolar nada, vai ficar em casa justo no seu dia? Que nada, sacode a poeira e vamos pra rua!

Que tal chamar os amigos pra um festão em casa?

Preguiça de ir pra rua? Ora, então chame a galera pra sua casa! Faça um festão, toque o terror, comemore e grite: hoje é meu dia! Mande o marasmo pra longe! Vai ficar aí de molho tomando sopa e vendo novela? Nem pensar! Bagunce e agite, o Dia dos Solteiros é um só. E se sua preocupação é a bagunça do dia seguinte, já explicamos aqui mesmo no blog como organizar uma festa perfeita e sem crise!


E então? Já decidiu o que fazer? Enquanto você decide, a gente só tem a te desejar um feliz Dia dos Solteiros! E continue ligado aqui com a gente no seu Guia, ok?

 

Adicionar comentário

Receba nossos artigos por e-mail:

Digite seu email:


Política de Privacidade