Feliz solteiro: Maneiras de curtir a vida sem casar

feliz
2 votes

Ser feliz solteiro: Veja as formas de encontrar felicidade na vida sem casar

A pandemia foi um divisor de águas para muita gente. O isolamento social deixou aquelas pessoas mais sociáveis provando um novo estilo de vida, no qual precisaram passar um bom tempo em casa, inclusive trabalhando.

Para muitos solteiros isso é um sonho realizado. Poder curtir o nosso lar, nossas coisas, sem precisar encarar o trânsito diário, além das diferenças pessoais que possam ocorrer no convívio direto com outros.

feliz

Fonte: sbs.com.au

Todavia, para uma boa parte das pessoas o casamento é visto como uma das realizações supremas, é encontrar a parceira ideal e dividir as coisas boas e ruins com ela. Se você pensa assim, mas está solteiro, depois de nossas dicas vai passar a enxergar a solteirice de outra forma. No entanto, caso você já saiba como a vida de solteiro é boa, com certeza vai se identificar com as linhas abaixo.

1. Tenha um animal de estimação

feliz

Fonte: youtube.com

Sem dúvidas, os animais são os melhores amigos que você pode ter. Naqueles fins de semana em que você enche a cara e fica um caco, eles estarão ao seu lado. Você pode acordar de mau humor e os bichinhos sempre estarão cheios de amor por você. Pode ser um gato, cachorro ou até os bichinhos mais incomuns. Cara, com toda certeza, sua vida de solteiro vai ser muito mais feliz.

2. Cultive plantas

feliz

Fonte: theconversation.com

Tem homens cujo machismo faz com que eles acreditem ser frescura cultivar plantas, mas é algo muito bacana e um belo hobby. Monte seu próprio jardim e dê mais vida para o seu cafofo.

3. Viva com seus melhores amigos

Fonte: this.deakin.edu.au

A não ser que você seja um cara muito individualista e que precise de bastante espaço, vale a pena tentar. A vida com os nossos amigos pode ser muito bacana. Além de auxiliarem na hora de arrumar a bagunça, vocês podem passar momentos muito bacanas abrindo umas cervejas juntos para ver o futebol ou maratonarem uma série maneira.

4. Dê atenção para sua família

Fonte: redfrogphotography.co.uk

Uma das coisas que a solteirice facilita é dar mais atenção para os familiares. A gente sabe muito bem que algumas relações acabam complicando a visita para alguns parentes da forma que gostaríamos. No entanto, ser solteiro faz com que seu tempo seja mais livre, dessa forma, você pode levar seus pais para almoçar, passar mais tempo com seus avós e com aquela sua tia divertida.

5. Aprenda a cozinhar

feliz

Fonte: rgnutri.com.br

Sinceramente, uma das coisas mais legais que existem são esses vídeos com receitas rápidas que resultam em comidas maravilhosas. No entanto, cozinhar é uma arte, além de ser muito divertido curtir cada etapa, cada ingrediente, até resultar em um rango delicioso.

6. Curta sua companhia, se presenteie!

Fonte: inc.com

 

Aprenda a se dar o melhor. Sendo assim, conheça novas pessoas interessantes, vá ao cinema sozinho, curta um jantar, uma balada e se possível, compre aquele objeto que se tornou seu sonho de consumo. Afinal, você merece ser feliz do seu jeito!

Enfim, a vida de solteiro pode ser boa demais, basta saber aproveitar. O estado civil nada tem a ver com o fato de ser ou não feliz, em primeiro lugar, você deve estar de bem consigo para que a vida tenha um outro sabor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *