Oito coisas que todo solteiro deve fazer!

A liberdade de ser solteiro não tem preço. Só quem já foi casado sabe realmente o que estou dizendo. Por isso criamos esta lista com 8 coisas que só os solteiros devem fazer!

Lista de algumas coisas que todo solteiro deve fazer!
1 vote

A maioria dos casais acha que somos tristes por fazermos parte das pessoas que carregam esse status, mas ser solteiro não quer dizer que somos infelizes. Pelo contrário! Podemos fazer o que gostamos, na hora que queremos, sem ter que pensar e nem dar satisfação a mais ninguém.

Pensando nisso, fizemos uma lista com oito coisas que todo solteiro deve fazer antes de acabar se prendendo a um relacionamento!

Nesse período você pode estar se sentindo mais reflexivo. Ler frases de reflexão, motivação, e até mesmo sobre o amor podem te ajudar. Acesse o site Mixfrases e leia as melhores frases da internet.

Viaje sozinho

Viaje para vários lugares sozinho (a)

Conheça vários lugares sozinho (a) (Fonte: engoo)

Conhecer um país diferente, pessoas diferentes, culturas diferentes é sempre muito divertido. Mas fazer isso tudo sozinho é ainda mais! Ao viajar sozinho você pode decidir o que quer fazer, para onde e a que horas quer sair sem ter que depender de mais ninguém. Além disso, é uma ótima maneira de fazer novos amigos de todas as partes do mundo!

Fique a noite toda fora

É isso mesmo! Como não devemos satisfações a ninguém (a não ser a nossos pais se ainda morarmos com eles…) podemos sair à noite e só voltar de manhã sem ter que ouvir reclamações no dia seguinte!

Desenvolva um hobby

Tenha um hobby

Faça algo que você gosta de fazer (fonte: theevolvedwoman)

Os solteiros costumam ter mais tempo livre que os comprometidos, por isso aproveite esses momentos de ócio para aprender uma atividade nova. Aprenda uma língua, a tocar um instrumento, medite ou tenha aulas de culinária – o importante é fazer algo diferente do que você já conhece.

Inscreva-se em um site de relacionamento

Seja para paquerar, procurar um parceiro ou apenas fazer novas amizades, os sites de relacionamento estão cheios de solteiros que, assim como você, estão livres para aproveitarem a vida. Inscreva-se e conheça pessoas diferentes, converse, troque experiências, dê uma olhada nos anúncios de namoro. Quem sabe você não encontra alguém interessante?

Aprenda a se cuidar

Cuidando da saúde

Importante manter a saúde em dia (fonte: themanual)

É muito comum as pessoas deixarem a vaidade de lado quando estão em um relacionamento. Elas param de ir à academia, esquecem de se barbear, cortar o cabelo, fazer as unhas…Nós solteiros precisamos estar sempre arrumados, pois não sabemos quando vamos encontrar o amor das nossas vidas. Aprenda a cuidar da sua aparência e a gostar ainda mais de si mesmo.

Compre qualquer coisa só porque gostou dela

Os comprometidos passam a se preocupar com a opinião do parceiro quando estão comprando algo caro ou extravagante. Será que ele/ela vai gostar? Será que ele/ela vai ficar bravo/a que gastei tudo isso? Sendo solteiro você não precisa pensar em mais ninguém. Gostou? Leva!

Marque alguma coisa com meses de antecedência

A vantagem de ser solteiro é poder marcar seus programas quando quiser. Não temos a necessidade de ver se o outro vai tirar férias no feriado, ou se já tem planos com os amigos. Você só depende da sua agenda! Estamos em agosto, que tal já programa seu réveillon?

Aproveite os amigos

Saindo com os amigos

Saia com os amigos (fonte: nilefm)

Quando estamos em um relacionamento, temos que dividir o tempo entre os amigos e o parceiro. Sendo solteiro, todo o seu tempo livre pode ser passado com os amigos. Aproveite para sair, viajar, rir e beber! São esses momentos especiais que você lembrará quando estiver mais velho.


Tem mais algum sugestão? Envie para o Guia dos Solteiros, quem sabe não entra para a nossa lista. Volte sempre!

(Fonte da imagem em destaque: themodernman)

Editor do blog.

One Ping

  1. Pingback: Tinder 12 dicas para os solteiros se darem bem no aplicativo – Guia dos Solteiros

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *