Atenção, solteiros desesperados! Chegou o Contrato de Inverno para salvar vocês!

1 vote

Com o aumento repentino de pessoas utilizando redes sociais, diversas portas se abriram para uma comunicação de flerte, digamos assim. Os solteiros, além de procurarem novas “vítimas” nas redes (como Orkut e Facebook), estão indo além e inventando novas táticas para driblar a solteirice nos meses mais parados, como no inverno.

FH001216

A novidade agora no Facebook é um evento criado para reunir pessoas interessadas em ter uma companhia nos meses mais frios, sem ter a preocupação e exigência que o namoro de verdade traz.

O contrato é válido para os meses de Abril a Agosto, e as regras são:

• Prorrogação de contrato somente se AMBAS as partes quiserem;
• Discutir a relação está fora de cogitação; conhecer a sogra também!
• O intuito é se aquecer, sair e andar abraçadinho, dormir de conchinha, esquentar os pés, assitir filme debaixo das cobertas e comendo pipoca, comer fondue, jantar fora naqueles lugares bem aconchegantes onde no inverno só se vêem casais. Então estes são fatores PRIMORDIAIS no contrato!

Como fazer:
• Achou alguém interessante na lista de convidados? Adicione, troque uma ideia, veja se é recíproco.
• Se o contato for bacana, marquem um encontro, tomem um café, um chá, um suco, uma cerveja.. o que for de preferência dos dois.

Segundo o criador do evento, “isso é uma brincadeira analógica com que gostariamos que acontecesse ao estabelecer uma relação, cheia de regras e obrigações. Mas sabemos que para relações, não há regras nem cláusulas contratuais, porém havendo uma maturidade inerente nas pessoas e nas relações, pode se ter nesse evento um canal facilitador para estabelecer uma relação causal.”


O evento é inicialmente direcionado ao pessoal de Curitiba, mas vai que você encontra alguém da sua cidade? Se você achou divertido e se interessou, clique aqui para começar a brincadeira. Boa sorte!

Postagens Relacionadas

Um comentário

Os comentários estão fechados.