Dicas para apimentar a pegação!

Quem não gosta de saber como dar aquela apimentada na relação? Agora seus problemas de relacionamentos acabaram, pois separamos ótimas dicas!

Saiba como apimentar o relacionamento
0 votes

Existe uma máxima de que as pessoas solteiras não necessariamente estão sozinhas no sentido romântico. Assim, por mais que algumas não estejam exatamente procurando por um relacionamento estável, um caso aqui e ali sempre acaba se tornando parte da realidade, por isso apimentar a relação é sempre importante.

Portanto, o artigo de hoje mostrará algumas dicas bastante interessantes de como tornar os momentos a dois mais apimentados. Dessa forma, aquela “pegação” casual que ainda não se transformou em um namoro terá chances de ir mais longe – caso seja esse o seu desejo.

Confira abaixo quais são as nossas dicas para manter o “crush” interessado em você.

Mas quais as dicas para apimentar a pegação?

Uma boa conversa

Casal conversando

Casal tendo uma conversa agradável (fonte: joinfo)

Por mais clichê que sugerir uma boa conversa possa parecer, o diálogo é uma via importante em qualquer tipo de relacionamento, mesmo nos mais casuais. Assim, embora você ainda não esteja namorando (ou, talvez, nem pense nisso), uma forma de manter as pessoas interessadas é investir em um bom papo.

Além disso, o diálogo é uma excelente forma de descobrir o que o parceiro gosta em um âmbito sexual e pode fazer verdadeiros milagres pela sua vida nesse aspecto. Portanto, converse e procure ouvir o que o outro tem para te dizer.

Brinquedos de sex shop

Brinquedos eróticos para o casal

Brinquedinhos para apimentar a relação (fonte: machodeverdade)

Após uma boa conversa e os dois saberem bem do que gostam ou não, é a hora de colocar as coisas em prática. Assim, os artigos vendidos em sex shops podem ser uma ferramenta interessante e que farão a mágica acontecer no quarto.

Caso você seja uma pessoa tímida e tenha vergonha de entrar em uma loja desse tipo, atualmente existem dezenas de sex shops que vendem os seus produtos através da internet. E você nem precisará se preocupar com a forma que eles serão entregues, visto que tais estabelecimentos primam pela descrição exatamente para evitar constrangimentos aos consumidores.

Jantares românticos

Casal em jantar romântico

Jantar romântico é ótimo para gerar surpresas (fonte: essence)

Hoje em dia algumas pessoas podem considerar jantares românticos a dois algo bastante ultrapassado.  Entretanto, eles valem o esforço por mostrar para o seu parceiro que você desprendeu o seu tempo dedicação para fazer algo que pode lhe agradar. Para deixar o clima ainda mais romântico, invista na ambientação e acenda algumas velas dela casa.

Mas, caso você não seja exatamente bom na cozinha, isso ainda não é um impeditivo para um bom jantar romântico. Procure fazer uma reserva em um restaurante refinado e surpreenda o seu “crush”. Essa dica pode fazer com que vocês se tornem ainda mais próximos.

Invista nas preliminares

O casal deve sempre fazer as preliminares

Casal investindo nas preliminares (fonte: life.dn)

As preliminares antes da relação sexual não podem ser apressadas ou mesmo deixadas de fora. Elas são essenciais e, embora muitos casais acabem pulando, isso pode acabar comprometendo o prazer de uma forma geral. Por exemplo, existem algumas mulheres que somente conseguem se senti satisfeitas com a relação sexual caso as preliminares aconteçam.

Seja surpreendente

Surpreenda o seu parceiro

Seja surpreendente (fonte: marianakalil)

Existem infinitas surpresas que você pode fazer para o seu interesse amoroso. Além dos jantares românticos citados anteriormente, você ainda pode optar por surpreender o parceiro com uma dança sensual ou mesmo com um convite provocante que surge em uma hora não muito adequada. Além disso, novas lingeries também podem ser interessantes. O importante é usar a imaginação.

Crie um bom ambiente

Ambiente agradável para o casal

Criei ambientes agradáveis (fonte: freepik)

O momento a dois deve ser algo preparado, de forma que o seu parceiro consiga perceber que você teve cuidado para agradá-lo.

Portanto, invista em coisas que vão deixar o clima romântico e interessante para os dois, de acordo com os gostos de cada um. Faça uso de todos os artefatos que a internet e a criatividade podem te oferecer para conseguir criar um clima adequado para o seu encontro com o parceiro e você perceberá imediatamente a diferença que um bom ambiente faz.

(Imagem destacada: anneclairebrun)

Editor do blog.

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *