Guia dos Solteiros

Dicas: O que fazer no dia dos namorados sem namorada(o)?

Está solteiro(a) no dia dos namorados? O tão temido dia 12 de maio chega e a gente não sabe o que fazer. Veja o que fazer no dia dos namorados para mandar o baixo astral embora.

Dias do que fazer no dia dos namorados
Dia dos namorados com os amigos.

Todo mundo sabe que o Dia dos Namorados é uma data meramente comercial, mas infelizmente, para quem está solteiro ou solteira, ainda que seja por opção, acaba sendo uma chatice sem fim ficar vendo comerciais com pessoas felizes e namorando. Assim, é normal que as pessoas fiquem de saco cheio por estarem solteiras e que o baixo astral chegue sem pedir licença.

Mas afinal de contas: O que fazer no dia dos namorados sem namorada(o)?

Pensando nessas pessoas, nós aqui do Guia dos Solteiros resolvemos te ajudar e dar umas boas dicas do que fazer no dia dos namorados sem namorada(o). Veja só:

1. Almoço com os amigos

Ok, a maioria dos seus amigos e amigas vai comemorar de noite o Dia dos Namorados. Mas e o almoço? Pois é, junte a galera em um almoço para botar o papo em dia, isso com certeza vai levantar o seu astral!

2. Jantar dos solteiros

Uma grande preocupação dos solteiros é: o que comer no dia dos namorados? Afinal, ninguém quer ir em um restaurante cheio de casais apaixonados nem ficar na depressão e ainda comendo miojo. Aposto que você conhece mais solteiros nessa situação (talvez até uma possível paquerinha)! Então reunir um grupo animado para jantar e conversar na casa de alguém é uma ótima opção!

3. Assistir maratona de um série ou filme

Assistir maratona de um série ou filme
Solteira aproveitando o dia dos namorados com a sua tv.

Nada de comédia romântica ou filmes açucarados, por favor! Escolha um filme ou série de ação daqueles que você nem vê o tempo passar de tanta tensão! Walking Dead, Game Of Thrones, Dexter, Dr Who ou alguns filmes de comédia clássicos como “Top Secret”, “Corra que a polícia vem aí” ou “Top Gang” vão animar sua noite e você nem vai lembrar de que dia é hoje.

4. Maratona de videogame

Juntar os amigos para uma boa partida de videogame, pode ser uma excelente ideia. Além de divertido, vocês esquecem totalmente do dia dos namorados, não ficam mais com isso na cabeça. Pode ser uma boa, principalmente jogos de dança, que são os mais divertidos para serem jogados por uma turma.

5. Ir à uma festa

Bom, se você não é uma pessoa que fica muito em casa, pode aproveitar e ir se divertir. Como o Dia dos Namorados esse ano cai em uma terça, podem haver muitas casas noturnas com festas temáticas, inclusive pode ser o primeiro passo para se arrumar alguém, não é verdade? Mas também não precisa sair de casa com isso em mente, como se fosse uma obsessão. O importante é sair, se divertir e arejar a cabeça!

Pois é caros leitores e leitoras, o Guia dos Solteiros deseja a vocês um excelente Dia dos Namorados, mesmo que estejam solteiros. Estamos sempre aqui com dicas para vocês, e não poderíamos deixar essa data passar em branco, ainda mais tendo tanta ligação com nosso público.

Se vocês que estão solteiros(as) tem mais ideias, contem para gente nos comentários, o que pretendem fazer dia 12?

2 comentários