Dicas Para Escolher Seu Criado-Mudo Sem Erros

Está em dúvida de como escolher o criado-mudo? Então confira as nossas dicas, tenho certeza que você vai adorar!

Escolher certa do seu criado-mudo
1 vote

Confira as melhores dicas para escolher seu criado-mudo sem erros, selecionadas especialmente pelo Guia dos Solteiros.

É muito importante saber sobre a altura da sua cama, o que você vai guardar, cores, modelos, e entre outras coisas, e nos falaremos e daremos dicas sobre tudo isso aqui!

Fazendo a escolha correta do criado-mudo

Criado-mudo combinando com o ambiente (fonte: Pinterest)

Veja a altura da sua cama

Veja qual a altura da sua cama, para quando você for escolher o seu criado-mudo, ele não fique maior do que sua cama.

Com o criado-mudo parelho a sua cama, você não tem dificuldades para guardar e pegar suas coisas, pois estão exatamente ao seu lado.

Tenha em mente o que você precisa guardar

Confira tudo que você possui e deseja guardar no criado-mudo, para que você possa saber exatamente o tamanho do mesmo, como também a quantidade de gavetas e talvez até portas.

Se você possui muitos objetos, como livros, carregador de celular, abajur, entre outros, o mais recomendo é um criado-mudo com gavetas.

Escolha as cores certas!

Procure buscar cores que se harmonize com o restante do ambiente, o mais recomendando são cores neutras, tons mais leves, que não chamem muita atenção.

Criado-mudo branco

Com certeza os criados-mudos brancos são os mais buscados atualmente, pois se encaixam facilmente em qualquer estilo de decoração desejado.

Criado-mudo preto

Se você deseja uma decoração um pouco mais discreta, mais sofisticada, o preto é altamente recomendado, pois ele pode se camuflar facilmente na decoração.

Criado-mudo marrom

E não poderíamos deixar de lado o nosso famoso criado-mudo marrom, uma das cores mais usadas nas decorações de interiores.

Criado-mudo bege

Sem dúvidas, o criado-mudo bege é uma excelente escolha se você ainda está perdido ou em dúvidas de qual cor escolher.

Modelos de Criado Mudo

Para que você possa escolher seu modelo de criado-mudo, o Guia dos Solteiros separou os melhores modelos especialmente para você!

Criado-mudo moderno

Uma excelente opção se você busca trazer um toque de modernidade ao seu quarto, é um modelo usado a muitos anos por muitas pessoas.

Criado-mudo retrô

Um modelo muito bonito e compacto, ele costuma ser pequeno, mas nem por isso deixa de chamar muita atenção!

Criado-mudo espelhado

O criado-mudo com espelhado combina muito bem com quarto grandes, mas não deixa de ser um ótimo escolha para quem possui quartos pequenos.

Criado-mudo suspenso

Fixado na parede ao lado de sua cama, isso é ótimo, não é mesmo? Além de ser muito compacto é um modelo que com certeza chama atenção!

Criado-mudo minimalista

Feito especialmente para quem quer otimizar e compactar espaço do cômodo, são modelos muito versáteis e pequenos, poucos possuem gavetas.

Criado-mudo com cabeceira

Para quem busca um criado-mudo e uma cabeceira aliados, está é uma excelente escolha, pois o criado-mudo é junto a cabeceira, deixando seu quarto mais bonito.

O que vocês acharam das melhores dicas para escolher seu criado-mudo sem erros, que o Guia dos Solteiros separou para você?

Se você realmente gostou, ou se conhece alguma dica super importante que não citamos no post, não hesite em deixar nos comentários!

Fonte: Panorama Móveis

Compartilhe

Editor do blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *