Xbox: Principais jogos do console pra você curtir

xbox
1 vote

Xbox One e Series X: Confira os jogos melhores classificados dos consoles

O Xbox é um dos consoles preferidos da atualidade. Em 2020, uma nova máquina foi lançada, deixando os fãs da Microsoft bem animados. No entanto, com a alta do dólar, para muitos é mais viável continuar com o One ou até mesmo comprar um.

Em tempos de pandemia jogar vídeo game pode ser uma excelente opção para curtir um fim de semana. Assim, fizemos uma lista com alguns dos jogos com as melhores classificações no console. Algum desses vai despertar sua vontade de liberar seu gamer interior.

Os melhores do Xbox

1. Red Dead Redemption 2

xbox

Fonte: hype.games

O jogo é uma verdadeira obra prima. O primeiro, que saiu para o Xbox 360, tinha uma história legal, uma jogabilidade bacana, mas nada se compara à segunda parte, de 2018 e que permanece sendo um dos jogos mais bonitos já realizados até então. A história começa devagar, mas os gráficos bem feitos e o cenário bonito fazem valer a pena imergir no game. Além disso, com a adição de sua versão online, os players terão muito mais aventuras.

2. Gears 5

xbox

Fonte: microsoft.com

O quinto game da série Gears of War, fez bastante sucesso em seu lançamento, deixando os fãs super animados com as mudanças que ocorreram. Pela primeira vez, foi adicionado elementos de mundo aberto, além de ter uma história repleta de ação e uma campanha interessante. Vale a pena conhecer esse exclusivo do Xbox.

3. Borderlands 3

xbox

Fonte: usatoday.com

Borderlands é uma série que faz bastante sucesso e quando o terceiro jogo da franquia chegou, a galera foi à loucura., dessa forma, só podemos esperar um jogaço. É um daqueles games excelentes para curtir durante um fim de semana, seja sozinho ou com amigos.

4. Outer Worlds

xbox

Fonte: store.playstation.com

Se você curte RPGs de ação e curte games do estilo Fallout, vale a pena conferir Outer Worlds. Ele possui uma campanha muito bacana, com um cenário steampunk que está repleto de recursos que os gamers esperam de um jogo do gênero.

5. Call of Duty: Cold War

xbox

Fonte: callofduty.com

O jogo foi alvo de críticas, principalmente por parte daqueles que curtiram o antecessor, Modern Warfare. No entanto, Cold War é um excelente jogo, com gráficos bem trabalhados, mapas nostálgicos e o clássico modo zumbi, que foi repaginado. A campanha é curta, contudo, cheia de elementos interessantes, entretanto, o foco como sempre, é o multiplayer, bastante divertido para jogar solo ou com amigos.

6. Fortnite

xbox

Fonte: epicgames

O game dispensa apresentações. É um battle royale bastante equilibrado, com gráficos cartunescos muito bonitos. Em cada temporada a desenvolvedora surpreende com novidades, fazendo com que as chances de enjoar do game sejam pequenas.

7. PUBG

Fonte: criticalhits.com.br

Se você prefere um Battle Royale com uma cara mais realista, PUBG é uma excelente opção. O game chegou primeiro no Xbox One, no entanto, acabou se tornando disponível em várias plataformas. Embora o hyper não seja como no começo, ainda existe uma base de players enorme e vale muito a pena jogar.

8. Assassins Creed: Valhalla

Fonte: redbull.com

O mais recente game da saga, possui elementos semelhantes ao Odyssey, no entanto, ainda melhores. O jogo vai te colocar na pele de um guerreiro ou guerreira viking, vivenciando aventuras que te farão ter uma imersão gigantesca na história.

9. Forza Horizon 4

Fonte: microsoft.com

Se o seu lance são os jogos de corrida, Forza 4 vai satisfazer as suas vontades mais exigentes como player do gênero. O cenário é incrível, além da variedade de estilos e condições de corridas que existem. Além disso, a mecânica de estações dá um show à parte, oferecendo realismo para quem joga.

10. Resident Evil 2

Fonte: microsoft.com

O remake recebeu tantos elogios quanto a versão original de 1998. No game você pode jogar na pele de Leon ou de Claire, experimentando a história do ponto de vista de cada um. RE2 rende vários sustos e bastante ação.

Essas foram 10 jogos do Xbox para você curtir durante os fins de semana. O que não faltam são opções para passar o tempo se divertindo bastante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *