Pedalar faz bem para o relacionamento? Descubra agora!

Você gosta de pedalar uma bicicleta ao ar livre ou mesmo em uma bicicleta ergométrica em casa? Você sabia que pedalar faz bem para o sexo? Isso mesmo que você leu! Além de fazer muito bem para saúde, pedalar melhora o desempenho sexual.

O sexo é importante para um relacionamento saudável porque é compartilhado apenas com o casal. Além disso, fazer sexo saudável exige comunicação entre os dois, já que sem isso não é possível compartilhar desejos e preferências. Isso faz com que o respeito e a confiança do casal aumente. Tudo isso tem consequências positivas para a vida a dois. Desse modo pedalar faz bem para o relacionamento.

Por que pedalar melhora o desempenho sexual?

Pedalar traz mais saúde para o corpo e a mente. Isso significa também um melhor desempenho na hora “H”. E por que pedalar melhora o desempenho sexual? Confira 5 motivos aqui:

1 – Você melhora sua respiração

Pedalar com certa regularidade melhora seu sistema respiratório. Então você vai ter mais fôlego na hora da intimidade. Em vez de terminar a relação sexual ofegante, sua respiração vai manter o ritmo. Isso dá oportunidade de continuar e usar a boca de outras formas.

2 – Seu corpo vai ficar mais resistente

Ter um corpo mais resistente ajuda na performance na cama. Ao pedalar você fortalece suas pernas e costas. Você pode usar isso ao seu favor para ter força extra na hora do sexo, já que são duas partes do corpo muito movimentadas em uma relação sexual.

3 – Você vai ter mais confiança

Já que pedalar é um exercício físico que vai deixar você em forma, ajuda na sua autoestima e na sua confiança. Você vai ficar mais atraente e sem preocupações sobre seu desempenho físico.

4 – Seus momentos íntimos vão durar mais

Se você pedala, consequentemente você aumenta sua saúde cardiovascular. Desse modo, você vai ter mais energia para gastar durante o sexo. No caso dos homens isso também significa uma ereção mais duradoura. 

5 – Você vai se desligar do estresse

Ao pedalar você muda a atenção para o exercício físico. Isso é necessário para manter a regulação dos movimentos. Assim, você não pensa mais em suas preocupações e em consequência, fica animado para encontrar sua ou seu parceiro, sem estresse.

Como você pode pedalar?

Se você quer curtir a vida lá fora, voltar do trabalho em uma bicicleta e fazer esse exercício ao ar livre, a escolha para você é o ciclismo. É só arranjar uma bicicleta, o equipamento necessário e pedalar.

Agora se sua opção é pedalar dentro de casa, assistindo alguma coisa, nos intervalos do trabalho home office ou até mesmo depois do horário de trabalho, sua opção é uma boa bicicleta ergométrica.

Quais são os benefícios de uma bicicleta ergométrica?

A bicicleta ergométrica tem muitos benefícios para quem quer pedalar. Ela ajuda a emagrecer. Você pode queimar até 260 calorias em apenas 30 minutos. Além disso, ao pedalar com uma bicicleta ergométrica você aumenta sua resistência física e tonifica as pernas. Dessa maneira você aumenta a resistência dos músculos inferiores e aumenta a saúde dos ossos e ligamentos em volta. Pedalar também previne doenças cardiovasculares e reduz o estresse.

Tudo isso mostra que pedalar faz bem ao relacionamento, porque você vai se manter em forma para ter um melhor desempenho sexual além de aumentar sua autoestima e manter a saúde em dia.

Não esqueça que para usar a bicicleta ergométrica é necessária uma vestimenta específica para o exercício. Para isso, invista em roupas confortáveis, como camiseta e shorts ou bermuda, meias e um tênis que não deixe você sofrer desconfortos durante o exercício físico.

O melhor tênis tanto com modelos masculinos quanto femininos são aqueles que oferecem maior conforto para os pés e minimizam os riscos de acidentes no caso de exercícios físicos.

Conclusão

Agora que você já sabe que pedalar faz bem para seu relacionamento porque melhora seu desempenho sexual, é hora de escolher se você vai praticar com uma bicicleta ao ar livre ou uma bicicleta ergométrica e conseguir roupas e um tênis confortável para a prática.

Outras dicas importantes são não esquecer de se hidratar, respeitar os limites do seu corpo, fazer uma alimentação adequada e se aquecer antes do exercício físico. Você também pode usar aplicativos voltados para medir seu desempenho durante as pedaladas.

Isso só vai proporcionar mais saúde para sua vida, além das vantagens que já foram colocadas aqui, sobre como pedalar faz bem para seu relacionamento, principalmente na hora da intimidade do casal.

Meta: Você sabia que pedalar faz bem para o relacionamento? Principalmente na hora da intimidade. Descubra como aqui!

Compartilhe

Editor do blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *