Guia dos Solteiros

3 Petiscos super saudáveis para comer assistindo futebol!

Copa do mundo vem aí, e os petiscos e biritas no jogo também. Veja 3 petiscos saudáveis para não descuidar com a balança durante os jogos de futebol!

A copa do mundo vem chegando e todo mundo sabe a festa que vai rolar. Juntar os amigos, assistir aquele jogo junto, sempre rola uma cerveja, um petisco, torresminho, pururuca, entre outras guloseimas. No passado até demos algumas dicas de petiscos para comer vendo futebol, mas admitimos que alguns deles podem ser meio pesados. Vamos pensar aqui daquele jeito, dos males o menor. Se não dá pra pra cortar a cerveja que é calórica, vamos mostrar que pelo menos os petiscos podem ser mais saudáveis. Pois é, não duvide, dá pra comer coisas gostosas sem “chutar o balde” totalmente. Até por que serão vários jogos, você vai ficar comendo porcaria toda semana? Claro que não né? Pra ajudar vocês leitores, é que que vamos mostrar hoje 3 petiscos super saudáveis para comer enquanto assistimos os jogos. Dá um confere aqui embaixo!

petiscos saudaveis

Receita de petiscos saudáveis

Pois é pessoal, não é por que a copa tá aí que precisamos virar uma bola durante essa temporada não é? Se liguem nas sugestões:

Canapés

Compre pão integral de cenoura e coloque patê de azeitona verde. O patê é feito com iogurte desnatado, maionese light e azeitona verde (bata no liquidificador). Depois é servir para a turma e curtir os jogos da seleção com aquela cervejinha.

Bruschetta

bruscheta

Corte fatias de pão italiano, coloque um molho fresco (refogue 3 dentes de alho bem picadinhos no azeite e acrescente tomate picado sem sementes, folhas de manjericão e tempere com sal e pimenta do reino moída) e cubra com uma fatia de queijo mussarela de búfala ou um bom queijo de cabra.Delícia não? Imagina na copa ou melhor, imagina na sua cozinha!

Sanduíches de ricota

Pão integral com recheio de ricota. Para o recheio, pegue uma cebolinha, duas colheres de sopa de maionese light e depois bata no liquidificador. Em seguida é só temperar o recheio com sal e azeite.

Gostaram das sugestões pessoal? Espero que sim hein!

Se até a copa, você tiver mais alguma idéia de petisco saudável, não hesite em colocar pra gente nos comentários!

 

0/5 (0 Reviews)

2 comentários