Guia dos Solteiros

Viagem: como escolher o pacote certo?

Muito bem, solteiros, como já dissemos aqui no blog há algum tempo, a decisão de viajar por pacotes fechados de empresas é praticamente algo que vem da sua personalidade: se você não quer se preocupar nem um pouco com nada, e não liga de deixar de ver algo que você queria ver no destino escolhido, o ideal é mesmo escolher um pacote.

Mas como escolher o pacote certo?

Escolha pelo seu perfil

Existem pacotes mais voltados para solteiros, pacotes para casais, pacotes para se divertir com os amigos.. enfim, diversos públicos. Se você é solteiro e não tem companhia, não se desespere. Numa viagem de pacote especificamente voltada para solteiros, é possível fazer várias amizades no caminho. Veja aqui também como pode ser divertido viajar solteiro e as opções de empresas que disponibilizam esse tipo de serviço!

Escolha pelo tipo de contrato

Existem algumas empresas que fazem somente pacotes fechados, nos quais você tem que ficar o tempo todo com o grupo. Se esse não é muito seu estilo, procure opções nas quais você tenha a tarde ou a manhã de folga para conhecer o destino do seu jeito.

Agência de viagem ou site de compras coletivas?

Depois que os sites de compras coletivas viraram febre, ficou mais fácil conseguir certos descontos em viagens. Porém preste muita atenção em todos os detalhes descritos antes de comprar: muitas vezes a passagem de avião não está inclusa, portanto o barato pode sair caro.


Já escolheu o destino? Agora é só pesquisar – e muito – as empresas que podem levar você a fazer uma ótima viagem e sem preocupações, afinal, é tudo o que queremos. Lembre-se de ler atentamente as regras dos programas: o mínimo detalhe pode estragar seus planos.

Escolhido o seu pacote ideal, basta fazer seu passaporte e arrumar as malas, pois o resto é só diversão! Boa viagem!

Adicionar comentário

Receba nossos artigos por e-mail:

Digite seu email:


Política de Privacidade