Guia dos Solteiros

6 Truques com roupas masculinas que te deixam mais bonito

Truques simples com roupas deixam qualquer homem mais bonito na hora de se vestir, valorizando mais o corpo e a beleza natural do homem.

Estilo é algo único, que cada pessoa tem uma forma diferente de expressar. Ninguém terá um estilo completamente igual ao de outra pessoa e isso é ótimo. Mas, às vezes, a rapaziada esquece de caprichar (e acaba não chamando atenção pelos motivos certos).

Então, aqui vão 6 truques com roupas que te deixam mais bonito imediatamente, independente do seu tipo físico, altura ou shape.

6 Truques com roupas masculinas para deixar o homem mais bonito

1 – Dobrar as mangas

Mangas das blusas dobradas

Os ombros e braços de um homem estão entre as partes mais bonitas do corpo, já que expressam a largura do torso (o famoso formato T). Quanto mais você mostrar os braços e os ombros, melhor será sua aparência.

Para isso, basta dobrar as mangas das suas camisetas uma ou duas vezes (vai depender do comprimento da manga). Vale também para camisas e mangas compridas (puxar a manga para trás). Assim, além de adornar a manga com uma finalização, você ainda mostra mais pele, delineando melhor a largura do tronco.

2 – Dobrar as barras

Dobrar as barras

O mesmo truque mostrado acima pode ser feito nas calças (exceto social). Basta dobrar duas ou três vezes (sem mostrar as canelas) para uma finalização mais composta e estilosa. A intenção aqui não é mostrar mais pele, e sim finalizar o look com uma dobra para que ele não fique muito “simples”. E aí está mais um truque com roupa que te deixa mais bonito.

3 – Cinto à mostra

Homem com cinto à mostra

Esse truque é para os homens que querem parecer mais sexy. Tudo o que você tem que fazer é deixar uma parte do seu cinto à mostra. “Ah, mas eu não uso cinto”. Então comece a usar! O cinto valoriza a cintura do homem e é um adorno charmoso.

Mas não faz sentido usar esse adorno somente para segurar as calças no lugar. Se você mostrar parte dele, vai parecer mais sexy imediatamente. Coloque uma parte da camiseta ou camisa para dentro do cinto (preferencialmente na parte da frente) e pronto.

4 – Arrume o cabelo

Homem arrumando o cabelo

Mais um truque para deixar qualquer homem mais bonito, mas que não é exatamente com roupas, é arrumar o cabelo. Preciso mesmo falar isso? A verdade é que muitos homens ainda se deixam levar pela praticidade de sair do banho, se vestir, dar um tapa no cabelo (um tapa mesmo, não penteando) e sair.

Se você quer impressionar, comece a arrumar o cabelo de verdade. Não precisa passar horas com secador e pomadas, mas use um pente (ou até mesmo as mãos) com uma pomada, gel ou creme para pentear. Cabelos ao natural te fazem parecer que acabou de acordar.

5 – Saiba comprar roupas

Homem comprando roupa

Outro truque com roupas que te deixa mais bonito é na hora de fazer compras. O ideal é escolher as mais justas, que modelam melhor o seu corpo, mostrando ligeiramente as formas que estão por baixo.

Mesmo que você seja plus size, essa dica ainda vale. Quanto mais largas forem suas roupas, mais desleixado você parecerá. Não é essa a impressão que você quer causar, certo?

6 – Use meias socket

Use meias socket

Por fim, o último truque com roupas que te deixa mais bonito é usar meias de cano curto, as famosas socket. Elas são mais discretas, mais charmosas e não ficam parecendo uma verdadeira “roupa de baixo” do século passado.

Podem ser usadas com tênis e sapatenis. Se você for usar sapato social, escolha sempre meias sociais (de preferência pretas ou azul-marinhas).

Seguindo as dicas acima, você será um homem com uma aparência muito melhor aonde quer que você vá.

1 comentário

  • Um homem bem vestido não é a principal coisa porem…
    Mostra como ele pode ser organizado.
    Muito bom parabéns

Receba nossos artigos por e-mail:

Digite seu email:


Política de Privacidade